quinta-feira, 26 de abril de 2012

BLOG DO JÚNIOR MARTINS - Trilheiros da Caatinga na TCM - TV Cabo Mossoró

Trilheiros da Caatinga na TCM

"Os Trilheiros da Caatinga irão participar no próximo dia 02 de maio de um programa de TV a cabo de Mossoró a TCM, chamado Entre no Clima.
Em conversa com o nosso blog, Leandro, um dos trilheiros, nos disse que será muito bom pra divulgar os potenciais turísticos da nossa cidade. Depois que esse programa for ao ar, a expectativa é de aumento no número das trilhas e o fluxo de pessoas de outras cidades aqui em Lajes vai aumentar – diz Leandro. Mas ainda falta apoio por parte de muita gente, principalmente da nossa cidade – completa. 
Neste programa os Trilheiros irão contar toda a sua história, desde o começo, as dificuldades, as realizações e os desejos daqui pra frente. Além de Leandro, João Augusto, José Eudes e Cícero irão participar também da programação da TCM. 
Você poderá acompanhar pela internet o programa AO VIVO nesta terça-feira (02) a partir das 14:00h. Clique AQUI para ver o site."
Cícero Lajes: obrigado JÚNIOR MARTINS pela postagem, você é rápido no gatilho se antecipando até mesmo aos blogs cicerolajes.blogspot.com e trilheirosdacaatinga.blogspot.com. Obrigado TÁRCIO ARAÚJO, seu contato foi fundamental para abrir esta janela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário