segunda-feira, 10 de novembro de 2014

AMIGOS DO BB DE TOUROS E TRILHEIROS DA CAATINGA NO CABUGI

 Domingo, 09/11/2014, amigos funcionários do Banco do Brasil de Touros subiram o Cabugi guiados pelos Trilheiros da Caatinga, na ocasião Eudes e Cícero. Nos encontramos na Churrascaria Guaíba onde o grupo tomou café da manhã, em seguida seguimos até Luiz para de lá iniciarmos a subida.

Turma tranquila formada por 5 amigos, uma das mulheres já tinha feito a trilha conosco quando subimos com nosso amigo Jairo, também funcionário do Banco do Brasil. Dessa vez veio a convite do esposo e de um amigo que queriam muito fazer essa aventura. Foi mais uma trilha tranquila, sem nenhum incidente. Falamos de outras trilhas que fazemos como: Cânion de pinturas rupestres na Serra do Feiticeiro, Túnel da Ferrovia Abandonada e Casa de Pedra do Apertado na Fazenda Araras.

Quando retornamos o pessoal ainda se refrescou com água de coco e, em seguida degustaram uma deliciosa galinha caipira preparada no local, abaixo de muita sombra dos pés de cajá e manga. enquanto estávamos lá ainda registrei a visita de um casal de sibites, conhecidos por "Chupa caju.

Informações:

Percurso: 2,2 Km, 590 metros de altitude, à 7 Km de Lajes mas pertencente à Angicos

Contato dos Trilheiros da Caatinga (84)
Cícero: 96035473          Eudes: 96001659

Email: trilheirosdacaatinga@gmail.com

Vejam mais fotos em nossa Fã Page: https://www.facebook.com/pages/Trilheiros-da-Caatinga/457875534233126?fref=ts
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário