quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Funcionários da SEMAGMA fizeram despedida surpresa para a Secretária Jane Carla

A atual Secretária Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Jane Carla, anunciou que por razões particulares não pretende continuar no cargo. Na calada, os funcionários da SEMAGMA arquitetaram um café da manhã surpresa para hoje, e não é que deu certo mesmo! Ela chegou crente que ia abrir a secretaria, mas quando entrou se deparou com uma mesa farta e os funcionários tudo lá dentro para recepcioná-la. A emoção foi grande por parte de Jane e dos funcionários, com direito a choro emocionado e discursos com direito a pedido de fica!

Durante todo esse mês muita gente, principalmente os pequenos agricultores, têm pedido para Jane continuar na pasta devido seu trabalho, sua atenção, seu empenho, sua administração. E os serviços não foram poucos, ela pediu desculpa pelas falhas mas todos sabemos que ela fez mais do que deixou de fazer, e o que não fez sabemos que não foi por falta de empenho mas porque realmente não deu.

Poucas vezes vi no setor público um reconhecimento tão sincero por parte dos assistidos com relação a uma administradora de secretaria. Esperamos que ela possa voltar em um futuro próximo, se não no mesmo cargo, mas em qualquer outro que ela possa dar sua valiosa contribuição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário