terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

CULTURA - TEVE EXIBIÇÃO DO FILME: LAJES EM TRÊS TEMPOS

Hoje foi dia de cinema em Lajes. A Casa de Cultura Popular e a Associação do Assentamento 3 de Agosto receberam o filme Lajes em Três Tempos.

O projeto foi idealizado e produzido pelo professor de Artes André Bezerra,através do Núcleo de Artes Itaretama (antigo nome de Lajes), e PROEX (Projeto de Extensão) do IFRN. E contou com a colaboração do amigo historiador Cícero Lajes. 

Como o próprio tema sugere, trata-se de uma obra com o intuito de abordar parte da história, memória e folclore da cidade. O material foi produzido através de um levantamento com entrevistas com algumas personalidades conhecidas do público local: Leal, professor Batista, professora Vitória, Binha de Antônio Cruz e seu Cícero (Trombone) Fernandes; futuramente o número de entrevistados será ampliado numa segunda faze.

Agradecemos demais a presença de todos, quem se interessar em assistir fique atento para uma nova data de exibição futuramente. Agradecemos ainda as pessoas de Rosilda Victor e Zuelda Sales e todos os nossos entrevistados. Obrigado ainda e parabéns Professor André, por esse presente, e parceria formada.

Desculpem as falhas da comunicação, acabou que muita gente não sabia da exibição do filme porque a divulgação ficou restrita ao campo virtual.

Fotos: Cícero Lajes e Everton Fernandes  

Nenhum comentário:

Postar um comentário