quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

DEU CERTO, LAJENSE HELENA PEREIRA CONSEGUIU CONTATO COM A FAMÍLIA

Foto de Helena Pereira

Nesta quarta, 22/02/2017, Rejane, residente hoje em Goiás, entrou em contato com o Blog Cícero Lajes a procura de informações que levassem ao contato de parentes de sua mãe: Helena Pereira, esta tendo ido embora de Lajes a mais ou menos 50 anos.

Minha amiga Ceiça Lima leu a matéria do blog para sua mãe, Francisca Neta, que falou ter morado vizinho à Helena e sua família na Fazenda Bom Sucesso, e que realmente tinham ido embora para Goiás e tinham voltado. Dona Francisca (Mãe de Ceiça) lembrou então que uma irmã sua morou perto de uma irmã de Helena na Zona Norte de Natal, que também se chama Francisca.

Nesta quinta, 23/02/2017, através de sua tia, Ceiça Lima conseguiu o número do filho de Francisca (irmã de Helena). Enviei o número para Rejane que entrou em contato com o mesmo e as histórias bateram: a mesma fazenda, os mesmos pais, os mesmos irmãos, a mesma história... Não há mais dúvidas.

Ele falou à Rejane que a mãe dele (Francisca) é viva e tem  82 anos; sua avó (mãe de Helena e Francisca), faleceu há 15 anos, e seu avô voltou para Goiás e não deu mais notícias. Com exceção de Tereza, que foi morar em  Minas Gerais e já faleceu em 2006, todos os demais irmãos estão vivos.  

Veja o pedido de ajuda de Rejane no link abaixo:

4 comentários:

  1. O meu amigo, Cícero Lajes, que notícia boa!

    A nossa amiga Rejane, deverá entrar em contato comigo para comunicar!

    ResponderExcluir
  2. Oi, A minha avó Maria de Lourdes Fernandes e irmã de Helena, estamos muito feliz com a noticia, por favor entra em contato por esse número (84) 99800-2351. Natal/RN

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, amigo! Rapaz, recebi o contato de um senhor Marcêdo querendo encontrar seu pai que mora em Lajes do Cabugi, RN.

    Lembra que você encontrou a Família de Dona Helena Pereira, que reside aí?

    ResponderExcluir
  4. Eu vou mandar o contato do seu Blog para ele entrar em contato com você!

    ResponderExcluir