quarta-feira, 19 de abril de 2017

USUÁRIO RECLAMAM DAS CONDIÇÕES DA RN 129 LAJES/PEDRA PRETA

A matéria é de 2015, mas se fosse feito hoje seria a mesma coisa, pois não fizeram nada, aliás, as fotos atuais ainda estão pior, em alguns lugares o asfalto sumiu.

É assustadora a qualidade em que se encontra o asfalto da RN 129 que liga Lajes a Pedra Preta e dar acesso ao Assentamento 3 de Agosto, Distrito de Firmamento, Assentamento Boa Vista e várias fazendas.

Hoje à tarde numa pequena volta de 3 km em minha bicicleta foi possível fotografar vários buracos, alguns tomando os dois sentidos da pista, em alguns lugares os motoristas precisam sair da pista para evitar danificar o veículo, cair dentro de um buraco, ou mesmo  evitar acidentes, e já tem acontecido. O problema é que segundo a Física: "dois corpos de mesma massa e mesmo volume não ocupam mesmo lugar no espaço ao mesmo tempo", e um encontro veicular nesses espaços pode ocasionar mistura de tintas.

As reclamações nas redes sociais são constantes e qualquer obra já vem tarde, mas como diz o ditado: "antes tarde do que nunca." Fica o apelo para as providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário