sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

CABUGI BIKE TRILHA REALIZOU SEU SEGUNDO PEDAL OFICIAL NO DIA 2 DE DEZEMBRO

No dia 2 de dezembro, véspera do aniversário de Emancipação Política de Lajes, a esquipe Cabugi Bike Trilha realizou seu segundo pedal oficial Percorremos um trecho de 60 KMs, saíndo da Praça Monsenhor Vicente, Posto Odon, Boa Vista, Itapetinga, Vereda do Meio, Amarante, Arizona, Estrada do Bonfim, Pedra Branca, Santa Izabel, BR 304 até a Fazenda Carajás, depois BR 304 novamente finalizando na Praça da Matriz.

Foi mais uma bela forma de exercício, fortalecimento de vínculos, companheirismo e lazer. A primeira boa ação do dia começou com o amigo Cacau me emprestando sua bike; na Comunidade Boa Vista o amigo Josa remendou meu pneu; ainda em Boa Vista Nissinho trocou de bike com Raimundo devido um prego; no Amarante o amigo Nissinho da Academia trocou de bike comigo, já que eu estava exausto; na BR Nissinho e Brother Washington de vez em quando me davam uma forcinha nas ladeiras; durante todo o percurso o amigo Cândido Fernandes disponibilizou sua caminhonete como carro de apoio, no outro pedal tinha sido a de Josa; Josivan Rodrigues foi o motorista; na Fazenda Carajás Edmílson doou um cuscuz com ode caprichado feito por sua moradora.

Curta a página Facebook Blog Cícero Lajes e veja mais fotos
Trecho entre Boa Vista e Itapetinga
Acima: Fazenda Vereda do Meio; abaixo: Fazenda Arizona
BR 304
Fazenda Carajás

Nenhum comentário:

Postar um comentário